quinta-feira, 5 de junho de 2008

Novo pontapé na bola ....

Allô, meninos !!

Depois da fantástica noite de ontem no Restaurante Baía no Seixal, surgiram-me várias ideias para um novo post.

Como foram tantas as peripécias e aventuras até chegar – e depois para regressar também !! – vou fazer apenas um breve resumo:

Casa de partida: Área de serviço de Alcochete – onde o ´Zé Manel encontrou o que poderia ser uma nova alternativa ao seu já famoso cajón mas de dimensões maiores …. ehehe

Saímos em comitiva de 3 carros, mas nós que seguíamos no C3, tipo “carro-vassoura” que algo não deveria estar bem no trajecto escolhido …

Quem nos manda a nós, excelsa comitiva composta por Zé Manel, Fatinha, Lua, Patrícia e moi même confiar na “Helga estúpida” (vulgo GPS) que habita no luxuoso bólide do Zá ?.

Senhores, para saberem ficámos a conhecer todas as terreolas e arredores depois da ponte Vasco da Gama !! Foi quase um “Cabo das Tormentas”, com entrada em ruas sem saída e nada de vislumbrar a baía do Seixal nem tampouco uma plaquinha indicativa. Mas chegámos a bom porto. De algum modo as bússolas foram orientadas levando-nos ao destino.

Mas aparte este começo, a noite foi um verdadeiro divertimento. Como aliás já vem sendo hábito sempre que este grupo se junta, onde a nota dominante é alegria e boa disposição. Boa companhia, música a la carte, comida saborosa num ambiente mais acolhedor, mas muito simpático. A repetir seguramente e a recomendar o local ;)

Risadas e risotas que acredito quase tenham “assustado” os restantes clientes da casa, num crescendo de piadas em sintonia muitas vezes desconcertante …. ;) Entre carpas e mamonas … ui, ui ….

A noite terminou em beleza. Com as vozes já habituais dos Ass a Fora Inc a juntarem-se à do Charraz, momentos acompanhados e registados pelas “lentes” perspicazes do Dionísio Leitão e Fernanda.


Voltámos para casa mais bem dispostos, contentes, apesar do adiantado da hora ... uns para umas escassas horas de sono antes de novo dia de trabalho e outros para se dedicarem à bela da pescaria ;)


A agenda já começa a estar repleta - e ainda bem !! de novos encontros …. O próximo é já amanhã …

Até lá, beijocas grandes …. J

4 comentários:

MisteriosaLua disse...

Acho que nunca se falou tanto num GPS como agora... lolollll

Bom resumo de um final de dia cinco estrelas!

Zé dos Anzóis disse...

Para evitar novas confusões acerca da minha Helga, queria deixar aqui o esclarecimento do verdadeiro significado da sigla G.P.S,vulgo Global Positioning System em Inglês, ou Sistema de Posicionamento Global como se diz na língua de Camões, ou ainda Gaita Perdi-me Sabias em Alentejanês...
Za

A CONCORRÊNCIA disse...

Tudo isto porque todos nós somos uns gajos muita fixes. Viva os Ass a Fora ! Viva a nossa amizade.

P.S. A Helga não é, não pode ser, nem nunca será associada dos Ass a Fora, é bom que alguém lhe diga isso, a gaja é um corte do caraças.

Leticia Gabian disse...

Carol,
O teu grupo de amigos é mesmo fascinante! Mesmo estando nos bastidores, já conseguimos nos divertir com as vossas aventuras. Hehehe!

Beijo grande pra ti e pra todos da turma.