domingo, 21 de setembro de 2008

Primeiro aniversário ;)

Este fim de semana faz 1 ano em que ocasionalmente descobri os sons do RC Trio, numa casa conhecida por mim há muitos anos.

Gosto de música .... gosto de quase toda a musica (confesso que alguns sons nunca "eduquei" os meus ouvidos para eles ...), de conhecer novos sons, redescobrir outros ...

Descobrir estes 3 músicos foi e tem sido uma agradável surpresa. Pela música que interpretam, pela harmonia alcançada pelos 3 elementos ....bendita descoberta que merece sim, ser comemorada !! Espero sinceramente continuar a ouvir-vos, seja em que palco for ...

A vocês Charraz, Rui e Paulo, obrigada pelos seroes que me proporcionaram até agora ... :)

Uma beijoca carinhosa para vocês

Para a minha M A E ...

... que faz hoje 63 anos .... muitas e muitas beijocas, mama !!! ;)


Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Tranquilos ... I'm still and allways watching you ... ;)

Olá a todos,

Há quase um mês que nada digo ...

Nada de novo na minha vida ? Pelo contrário !! Tem é sido uma agitaçao só, com um volume de trabalho gigantesco e com dias com muiiiiitas horas de trabalho. Apenas na sexta-feira abrandou um pouco ... vamos ver o que esta semana me reserva ...

Acabamos "de virar um frango" e logo surgem mais 2 ou 3 ... e o ritmo é sempre esse. É bom sinal, que trabalho nao falta ... temos apenas que ter a capacidade de conseguir conciliar tudo.

O fim da "silly-season" terminou e com ela veio novos projectos, novos clientes e o preparar do final do ano que está mesmo à porta. Num ápice vamos chegar a Dezembro.

Idealizar e projectar novas acçoes, continuar atenta ao que nos rodeia, negociar, implementar, operacionalizar, acompanhar ... sao algumas das etapas que envolve o meu trabalho. Ao fim de 15 anos continua a dar-me um gozo muito grande fazer o que faço, apesar do stress e desgaste muitas vezes inerente.

Nos intervalos de trabalho, consigo sempre arranjar uma horas de lazer .... nem que seja as que vou roubando ao sono em prol do mesmo !!

Umas idas ao cinema, outras para ouvir música, mais umas quantas para desfrutar da companhia dos meus amigos.

Como a tarde de ontem ... em que na companhia de uma amiga que simplesmente adoro levei-a a descobrir recantos de Lisboa - como o Bairro Alto, onde ela foi pela primeira vez, Campo de Ourique para a levar a provar "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", seguida de umaq tarde de cumplicidade e partilha num programa tipicamente apreciado pelas mulheres ... lojas e compras !!

Para a minha Patricia uma beijoca e um xi-coraçao muito grande ... temos que repetir mais vezes e muito brevemente !!

Minha querida, prometo que na próxima me asseguro que o carro nao vai ter nenhum fanico nem recusar-se a trabalhar .... foi rebocado para a oficina há pouco mais de 2 horas .... a ver se amanha já o tenho comigo ... algum mau contacto a nível eléctrico ... modernices !!!

Beijos e abraços para todos