domingo, 21 de setembro de 2008

Tranquilos ... I'm still and allways watching you ... ;)

Olá a todos,

Há quase um mês que nada digo ...

Nada de novo na minha vida ? Pelo contrário !! Tem é sido uma agitaçao só, com um volume de trabalho gigantesco e com dias com muiiiiitas horas de trabalho. Apenas na sexta-feira abrandou um pouco ... vamos ver o que esta semana me reserva ...

Acabamos "de virar um frango" e logo surgem mais 2 ou 3 ... e o ritmo é sempre esse. É bom sinal, que trabalho nao falta ... temos apenas que ter a capacidade de conseguir conciliar tudo.

O fim da "silly-season" terminou e com ela veio novos projectos, novos clientes e o preparar do final do ano que está mesmo à porta. Num ápice vamos chegar a Dezembro.

Idealizar e projectar novas acçoes, continuar atenta ao que nos rodeia, negociar, implementar, operacionalizar, acompanhar ... sao algumas das etapas que envolve o meu trabalho. Ao fim de 15 anos continua a dar-me um gozo muito grande fazer o que faço, apesar do stress e desgaste muitas vezes inerente.

Nos intervalos de trabalho, consigo sempre arranjar uma horas de lazer .... nem que seja as que vou roubando ao sono em prol do mesmo !!

Umas idas ao cinema, outras para ouvir música, mais umas quantas para desfrutar da companhia dos meus amigos.

Como a tarde de ontem ... em que na companhia de uma amiga que simplesmente adoro levei-a a descobrir recantos de Lisboa - como o Bairro Alto, onde ela foi pela primeira vez, Campo de Ourique para a levar a provar "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", seguida de umaq tarde de cumplicidade e partilha num programa tipicamente apreciado pelas mulheres ... lojas e compras !!

Para a minha Patricia uma beijoca e um xi-coraçao muito grande ... temos que repetir mais vezes e muito brevemente !!

Minha querida, prometo que na próxima me asseguro que o carro nao vai ter nenhum fanico nem recusar-se a trabalhar .... foi rebocado para a oficina há pouco mais de 2 horas .... a ver se amanha já o tenho comigo ... algum mau contacto a nível eléctrico ... modernices !!!

Beijos e abraços para todos

Sem comentários: