quarta-feira, 29 de abril de 2009

E Peixes navega assim ... ;)

Olá a todos !!

Enviaram-me há pouco este mail e não resisti a partilhar ... segundo o que dizem, este é o descritivo de uma mulher Peixes. Como dizia a minha guapita há uns dias "vale o que vale" ... descrição poética, com pontos em sintonia e outros divergentes. Em muitas passagens não me identifico mesmo em nada !!

Cada cabeça, sua sentença e conclusão ! ;)

Beijocas gds para todos


"Aqui temos uma mulher que quer ser amada, protegida e apaparicada. Eternamente feminina e devastadoramente atraente, ela é a esperança de Primavera, o amor de Verão e a beleza do Outono. Contudo, poderá não conseguir chegar até ao Inverno porque ela não é capaz de suportar lá muito bem os traços da dura realidade.

Consegue fazer face e enfrentará muitas dificuldades, desgostos e crises, mas esses terão o seu preço. Acredita em ideais e sonhos, e os sonhos podem ser ou são destruídos pela realidade. Ela ficará a seu lado quando você perder o seu emprego ou o seu carro, mas não quando você perder a auto-estima.

A grandeza da confiança que ela deposita em si é o que você considera tão difícil de suportar no início e tão esmagador no fim. Quem é que consegue manter-se ao nível dos galãs do cinema, homens que não adoecem, que enchem a casa de flores e trazem presentes caríssimos? Ela é limitada no que toca ao sentido prático, por isso, se você não se importar de a poupar às agruras da vida, e lhe conseguir proporcionar uma fonte quase inesgotável de afecto e de atenção, terá encontrado uma mulher que não foi modificada pelos padrões contemporâneos.

Ela é eterna, não é de seguir tendências. É etérea e volúvel. É capaz de se elevar e de descer às profundezas, fascinando-o sempre. O seu encanto reside na sua falta de rigor. Os homens esforçam-se, querendo capturar o ilusório. Vá contando as estações do ano e tente segurá-la quando o Inverno chegar. Impressionável, romântica e proteladora, esta nativa é a médium dos signos ascendentes.

A sua vozinha interior é forte e o melhor que ela tem a fazer é segui-la. Contará, geralmente, com uma grande família só pelo seu lado: dois pares de pais para si própria, e um marido meticuloso e exacto. Amigos com status e posição vêm em auxílio dela ao longo da vida, ajudando-a a ultrapassar dificuldades no trabalho. É provável que ela venha a seguir uma carreira que envolva importação e exportação, actividade editorial ou contactos com o ultramar. Ela terá sorte nesse campo. Impulsiva em relação ao dinheiro, a sua escolha de um parceiro dar-lhe-á a oportunidade de aprender a fazer distinções e a controlar-se.

É possível que venha a ter duas casas e a receber uma pequena herança. Enquanto a sua vida não for Utopia, já não é mau... sonhadora eterna em busca de de uma realidade absoluta..."


Sem comentários: