segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá ...

... tenho mais uma vez andado distante da blogosfera, mais calada, sem dar sinais, mas eu ando sempre por aqui ... sempre alerta, a observar o que me rodeia ;)

O meu silêncio prende-se com vários motivos:
  1. O trabalho decidiu brindar-me com mais um pico frenético - felizmente :) (se tiver em conta as notícias que todos os dias ouvimos nos noticiários).
  2. Amanha embarco até Barcelona onde vou estar a trabalhar nos próximos dias (tenho estado a preparar a minha ida e o projecto que vou desenvolver lá), mas lá para o fim de semana devo estar por cá ;)
  3. Durante o mês de Junho devo andar num périplo entre Portugal e Espanha ... mais pormenores conto depois ;)
  4. Pessoalmente, nos pouqíssimos tempos livres, tenho-os dedicado a outros amigos mais recentes ... a cultivar novas amizades :)
  5. Com tudo o que me rodeia, a minha atençao nunca deixa de estar com a minha familia, com os meus pais ... especialmente agora que decidiram renovar a casa "de ponta à cabeça" ... ui, vai ser mesmo uma dor de cabeça fazer obras em 8 assoalhadas !!! Já estou a preparar tudo para a mudança ... ;)
Et voilá ... em linhas muitos gerais, escrevendo um pouco à pressa, dou-vos conta de que estou VIVA da Silva, que ando por aqui ... nao se preocupem ... I'll be back !!!

Beijocas grandes para todos ... e façam o favor de serem FELIZES :)

Charol

3 comentários:

Maria disse...

E tu faz o favor de te divertires por lá, e por cá...
:)))

Beijocas, linda

A CONCORRÊNCIA disse...

E nós aqui, no sitio do costume, esperando por ti. Entretanto faz-nos o favor de desfrutar a vida ao máximo, com as novas e as velhas amizades, e já agora dá um passeiozito nas Ramblas, se tiveres tempo para isso (ai que inveja de não ir contigo ).

Beijo grande Charolita

Leticia Gabian disse...

Também ando atarantada com a casa nova. É assim...Há períodos mais atrapalhados e tudo parece ser maior que o próprio tempo...Ufa! Mas, depois vem a bonança, o balancinho na rede, enfim, o tempinho a mais pra curtir a casinha pronta (ou quase pronta).
Bom trabalho, boa viagem e volte renovada e cheia de energia.

Beijão