segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi um MAR de Boas Canções ... Pleno de EMOÇÕES :)


Charraz, meu querido ...

Amei ver-te em palco no sábado ... 10 músicas fabulosas ... com 6 músicos em palco do melhor .. e tu, simplesmente no teu melhor ... a florescer a cada dia que passa.

Este foi o primeiro de muitos concertos e cada vez com mais audiência ... pela parte que me toca ... estarei sempre lá ... presente ou ausente ... torcendo pela concretização do teu sonho :)

Tudo o que precisares, além do meu entusiasmo constante ... sabes onde estou :)

Uma beijoca carinhosa e uma vez mais .... muitos PARABÉNS :)

PS: Hoje sou eu que te abraço ... pelo excelente momento que nos proporcionaste no sábado :)


3 comentários:

zmsantos disse...

Foi lindo. Estiveram todos muito bem e ver o Rogério completamente entregue á voz e a interpretação foi uma excelente opção.

Parabéns a todos.
Um abraço ao João Coelho, que não esteve, mas só fisicamente, tenho a certeza.

Beijos e abraços aos amigos que partilharam comigo este espectáculo.

Maria disse...

Só digo que voltava a andar de combóio outra vez para voltar a ver o concerto...
:))))

Foi excelente! Até no final!

Beijocas

Rogério Charraz disse...

Beijos a todos, vocês estragam-me com mimos...