quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Já descobri o que 2009 me reserva !!!

Olá a todos !
Nao resisti a publicar esta descriçao tao pormenorizada do que o meu horóscopo me reserva para 2009: dividida por cada mês e com 4 áreas diferentes !!
Assim já fico com uma idéia do que vem por aí ... ehehe !!!
Bjocas,
Peixes

20 de Fevereiro a 20 de Março

Planeta Regente: Neptuno

Modo: Mutável

Elemento: Água


JANEIRO
Profissional; O aspecto de trabalho entra o ano de 2009 com um ritmo bastante satisfatório. As suas forças ganharão novas energias e farão com que ponha em dia muitas tarefas que se encontravam a aguardar uma melhor oportunidade e dias mais favoráveis. Possível proposta para mudança de emprego, sociedade ou actividade deve ser muito bem ponderada. Esta não é uma fase para grandes aventuras.
Social; No aspecto social estará em grande actividade. Na sua própria casa aproveitando esta fase de grande dinamismo deverá colocar tudo em ordem. Encontros com amigos e familiares. A sua evolução pessoal poderá beneficiar de um grande incremento desde que utilizando as técnicas de auto avaliação encontre o que melhor o satisfará.
Finanças; Este é um aspecto que não se verificando alterações substanciais em relação ao mês de Dezembro de 2008 não o preocupará grandemente. Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro. No entanto, recomenda-se alguma prudência em tudo o que se relacionar com este aspecto, uma vez que os aspectos económicos de uma maneira geral não são favoráveis.
Sentimental; Este aspecto trará algumas satisfações e alegrias. O seu par terá para consigo manifestações de amor que muito lhe agradarão. No caso de não ter par poderá alguém que poderá ser muito importante para si num futuro próximo. Esteja atento a pequenas intrigas que poderão fazer-se sentir da parte de amigos (só de nome).

FEVEREIRO
Profissional; Este mês deverá ser regido pelos nativos dos Peixes com o maior cuidado. O seu relacionamento com colegas e superiores deve ser regido e conduzido com muita atenção. Se trabalha por conta própria tenha presente que não deverá tomar decisões precipitadas e proceder a uma análise detalhada de situações que lhe possam surgir. É natural que sinta alguma vontade de mudar de emprego ou actividade o que o poderá levar a procurar algo de novo.
Social; No seu intimo estará totalmente concentrado no sentido de se ver finalmente livre de situações que lhe não permitiam manifestar-se tal como é. Seleccione os seus amigos com cuidado. Não divulgue projectos pessoais antes deles se concretizarem.
Finanças; Deverão caracterizar-se por alguma estabilidade. No entanto, trata-se de uma estabilidade muito controlada por si. É aconselhável que tenha contenção nas despesas e evite gastos supérfluos. A tendência é para que este aspecto vá melhorando de uma forma gradual. A sua força de vontade e a sua energia serão determinantes. Mas, os tempos que correm indicam a necessidade de grande prudência.
Sentimental; Será confrontado com algumas situações que poderão criar-lhe alguns embaraços. A opção mais correcta é evitar choques com o seu par. Poderá ser forçado a tomar atitudes que pecarão por falta de sentido de oportunidade. Caso não tenha par, mantenha-se como está uma vez que este não é um mês favorecido para iniciar relações sentimentais.

MARÇO
Profissional; Não vai ter tempo para descansar e é de considerar a possibilidade de aceitar ajudas. Poderá durante este período criar algo de surpreendente uma vez que a sua criatividade é grande. Esteja atento, na área profissional, a quem o rodeia. As invejas poderão ser-lhe nocivas caso não saiba tornear com inteligência este aspecto. Os colegas de trabalho deverão ser alvo de grande atenção.
Social; No campo social deverá tomar algumas precauções. Não se considere dono exclusivo da sabedoria. Mantenha um relacionamento saudável e livre de pretensiosismo com os seus amigos e familiares. Poderá deitar tudo a perder no caso de não ter em atenção as capacidades de cada uma das pessoas que o rodeiam.
Finanças; As finanças dos nativos dos Peixes durante o mês de Março podem sofrer alguns desaires. Mantenha uma atitude de reserva no que se refere a gastos desnecessários. Uma noticia deverá dar-lhe esperança em melhores dias. A tendência é para que este aspecto comece a ter uma perspectiva mais favorável a partir da segunda metade do mês.
Sentimental; Este aspecto é bastante favorável aos relacionamentos. Se tem par deve manter e criar um ambiente de diálogo. Com essa atitude poderá receber algumas dicas que serão importantes para si. Seja tolerante e pense um pouco mais na pessoa que o ama.

ABRIL
Profissional; Deverá esforçar-se para encontrar um pouco de tempo para restaurar forças. Novas propostas para mudança de actividade poderão surgir e deverão ser analisadas com muita atenção. Atravessa-se um período delicado (a nível geral) e toda a atenção será pouca.
Social; O aspecto social está mais voltado para o lazer, o que poderá parecer um pouco estranho uma vez que o trabalho lhe vai ocupar muito do seu tempo. Aprenda a gerir os seus relacionamentos de uma forma mais racional. Poderá ser confrontado com um problema delicado que envolve um familiar.
Finanças; Estabilidade será a característica principal. No entanto, é conveniente que se mantenha atento a este aspecto que poderá revelar algumas surpresas. Tenha em conta que o sector económico passa por um momento delicado e toda a atenção é pouca.
Sentimental; Este aspecto será caracterizado por uma fase de tranquilidade. Sabe bem o que quer e como deverá agir. Mantenha uma atitude de afecto e carinho com o seu par e ele saberá reconhecer. Caso não tenha par este não é o momento mais favorecido para iniciar um novo romance.

MAIO
Profissional; Deverá ter muito cuidado na forma como se relaciona no seu ambiente profissional. Use da maior prudência para evitar complicações que por inesperadas poderão causar-lhe algumas dificuldades. Mantenha alguma reserva nos diálogos e não divulgue os seus projectos.
Social; O aspecto de relacionamento quer com amigos quer com a família será aquele que construir. Não lhe falta nem encanto nem sedução. Use bem este seu dom e tudo correrá da melhor maneira. Novas amizades poderão surgir.
Finanças; É possível que para o fim deste mês os aspectos financeiros se encontrem com perspectivas mais animadoras. No entanto, não é uma altura propicia a investimentos. Continue a manter alguma contenção nos seus gastos, resumindo-os ao essencial.
Sentimental; Este será um aspecto que não lhe trará problemas. Paz e tranquilidade proporcionam o ambiente ideal para que algumas situações sejam clarificadas. Próximo ao fim deste mês a aproximação do casal será muito forte.

JUNHO
Profissional; Este é um aspecto que poderá exigir alguma atenção. É a altura mais indicada para proceder a algumas alterações no seu comportamento e atitudes o que lhe trará largas vantagens. Não mantenha o seu ritmo de trabalho num ritmo lento. Actualize-se e os seus esforços serão reconhecidos.
Social; Encontrará grande abertura nas pessoas com quem habitualmente se costuma relacionar. Deve aproveitar durante este período (nos tempos livres) para se divertir um pouco. Aconselhável que mantenha uma relação próxima com os familiares que já não vê há algum tempo.
Finanças; As finanças (em termos astrológicos) encontram-se bastante favorecidas. É a altura certa para fazer algumas compras de artigos e equipamentos que lhe andam a fazer falta. No entanto, convém que seja moderado nos seus gastos, adquirindo unicamente o que lhe faz mais falta.
Sentimental; Neste aspecto deverá agir com toda a precaução. Não conte só consigo e com o seu saber. Seja dialogante e dê ao seu par o carinho que ele necessita. Os que não têm uma relação sentimental estável poderão agora conhecer alguém que o influenciará pela positiva.

JULHO
Profissional; Este será um período em que será confrontado com uma grande necessidade de actualização a nível laboral. Não deverá deixar-se conduzir por conceitos antiquados. Olhe para as novas tecnologias com uma maior atenção e rapidamente concluirá que chegou a altura de proceder a algumas alterações.
Social; Mês caracterizado por alguma instabilidade social da sua parte. Irá interrogar-se sobre o certo e o errado. Se for cuidadoso na forma como avalia os seus comportamentos de certeza que terá um melhor relacionamento futuro com os seus amigos e familiares.
Finanças; Deverá usar de alguma prudência no referente a despesas. Seja cuidadoso e tudo se resolverá da melhor forma. Esta situação deverá modificar-se com uma pequena e inesperada entrada de dinheiro. No entanto, tenha presente que só poderá contar com o certo e o resto será bem recebido caso aconteça.
Sentimental; Algumas situações inesperadas poderão desencadear em si dúvidas quanto ao seu relacionamento sentimental. Deverá fazer uma profunda auto-análise que lhe permita melhorar o relacionamento com o seu par. Os que não têm relacionamentos de ordem sentimental não deverão alimentar grandes esperanças durante este período.

AGOSTO
Profissional; Período muito intenso no que se refere à sua actividade profissional. Tente não proporcionar choques e não dê excessiva atenção a questões que possam surgir. Use de contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas. Caso se encontre de férias durante este mês, as questões profissionais não se colocarão de forma directa.
Social; A sua estratégia de ordem social deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que realmente pretende. Poderá ser um período favorecido desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções mal controladas.
Finanças; Este aspecto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estão favorecidas as operações financeiras. Resumindo, o mês de Agosto aconselha a cuidados dobrados.
Sentimental; O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspecto de uma forma instintiva. Um diálogo aberto e franco poderá evitar algumas situações menos agradáveis.

SETEMBRO
Profissional; Deverá ter em atenção que o silêncio vai ser o seu melhor aliado. Muito trabalho durante este período, dedique-se a ele e não procure o conflito, sairá a perder caso não seja cauteloso. Hipóteses de mudança de emprego ou actividade não deverão ser consideradas durante este período.
Social; Embora o seu sistema nervoso lhe possa criar algumas dificuldades, aproveite este período que socialmente lhe é favorável para a aprender e evoluir. Terá a seu lado pessoas dispostas a ajudá-lo no seu desenvolvimento pessoal e espiritual.
Finanças; Evite a tendências e as tentações para os gastos desnecessários. Embora as finanças não lhe sejam desfavoráveis deverá usar de alguma contenção e ter em conta o que gasta.
Sentimental; Grande parte das dificuldades que poderá ter neste aspecto devem-se em primeiro lugar a forma como se conduz. Deverá tomar iniciativas no sentido de alterar algumas situações que não têm corrido da melhor forma.

OUTUBRO
Profissional; Este aspecto pode trazer-lhe a ilusão que as suas tarefas estão cumpridas e os objectivos alcançados. Ainda tem muito por fazer. Não menospreze os outros, quer sejam colegas ou superiores.
Social; A sua atitude em relação aos seus amigos deverá pautar-se por uma maior e melhor apreciação das capacidades dos que o rodeiam. O passado já lá vai, o presente é que conta. A família deverá merecer uma atenção muito especial.
Finanças; Alguma estabilidade. Deverá no entanto ter em conta que investimentos, jogos de bolsa e outras formas de aplicação de dinheiro não o favorecem neste período. A partir da segunda quinzena do mês é possível que se verifique uma pequena melhoria.
Sentimental; Não conteste o seu par nem o ignore. O diálogo e o carinho são a semente de uma boa relação. Trata-se de um período muito sensível na relação do casal e coisas aparentemente insignificantes poderá desencadear grandes problemas.

NOVEMBRO
Profissional; Aconselha a que se dedique de uma forma objectiva às suas tarefas. Algumas questões passadas poderão surgir e afectar actividades de ordem profissional. Concentre-se no seu trabalho, nas suas tarefas e não entre em conflitos, especialmente se não lhe disserem respeito.
Social; Aproveite bem este período e divirta-se nos tempos livres. Será um escape para problemas que o andam a apoquentar e para os quais ainda não encontrou a solução ideal. Um familiar muito chegar pode ser uma grande ajuda para si durante este período.
Finanças; Este aspecto pode trazer-lhe algumas preocupações. Além de se deparar com algumas dificuldades para cumprir com os seus deveres poderá ainda sofrer uma quebra que lhe aumentará os problemas financeiros.
Sentimental; Este aspecto encontrará em si uma pessoa aguerrida e pronta ao conflito. O seu par não estará nada disposto a fazer-lhe a vontade. Faça um esforço para se controlar, caso contrario as coisas poderão ficar (negras).

DEZEMBRO
Profissional; Para os nativos deste signo as motivações para acabarem o ano em alta vai ser grande. Não irá ser difícil uma vez que todo o seu intimo está virado para este aspecto. As relações com os seus colegas deverão ser regidas pela mente e pela lógica e não pelo instinto. Social; As suas relações de ordem social serão muito caracterizadas pelo espírito natalício. Aproxime-se de quem mais gosta e sentirá uma paz interior muito grande. No entanto, tenha presente que não deverá abusar dos alimentos, seja moderado e a sua saúde agradece.
Finanças; Durante este período não deverá sentir dificuldades de maior. As suas economias irão ser uma grande ajuda regularizar algumas situações pendentes. Poderá considerar-se este aspecto como um bom pronuncio na entrada de 2010
Sentimental; Viva a sua vida e olhe para o seu par como alguém muito importante para si. Não se deixe levar por intrigas nem permita que interfiram na sua vida sentimental. O novo ano aproxima-se, prepare-se para entrar nele com o pédireito.

1 comentário:

A CONCORRÊNCIA disse...

Tchi Amiga, 2009 reserva-te mesmo bué de coisas ... bolas !!!!

Que os teus desejos se realizem, são os meus votos !

Besos