quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Passa por aqui ... ;)

Hoje apresento-vos um site que nos pode ser a todos muito útil ... ;)

http://www.passaporaqui.com

Passa Por Aqui é o nome de um novo site com conteúdos portugueses sobre lazer, cultura e arte que está online desde ontem. Disponível em www.passaporaqui.com, o projecto faz parte da empresa Social Orchard Lda, formada para o efeito. No site, são os próprios utilizadores que inserem conteúdos sobre eventos de lazer, cultura e arte, promovendo-os consoante a região do país. “Visto que a inserção de conteúdos é gratuita somos financiados, sobretudo pelos anúncios online que angariamos. Até ao momento, os nossos principais anunciantes são a TAP, a Lufthansa, City Banco e Deco Proteste. Para além da publicidade, o projecto também recolhe receitas de uma área do site onde as entidades poderão dar mais ênfase ao seu projecto promovendo-o num espaço destinado para o efeito”, afirma Ricardo Oliveira, CEO da Social Orchard, sem revelar investimentos.

Com uma equipa de três elementos, o projecto tem como objectivo, a um ano, alcançar os 100 mil utilizadores mensais. Para promover o Passa Por Aqui, Ricardo Oliveira diz que tem sido enviado aos departamentos de marketing das várias entidades ligadas à área comunicados de divulgação do projecto. “Temos também publicidade na internet, nomeadamente no programa de anúncios do Google”, acrescenta.

Mais projectos poderão estar na calha, segundo adiantou o CEO da Social Ochard: “Queríamos focar-nos na área das comunidades na internet, sobretudo explorarmos mais profundamente as plataformas sociais”.

Sem comentários: