domingo, 15 de março de 2009

Sexta-feira, 13 ...

... para muitos dia de azar, de maus presságios ... pois para mim, foi um dos melhores dias de sempre !!


Quem me conhece, sabe que raramente faço comemoraçoes dos meus dias de anos ... em casa de ferreiro ... ;) Mas na sexta-feira, tive a felicidade de reunir algumas das pessoas que me sao mais queridas, de quem gosto mesmo para em conjunto comemorar os meus anos. Havia outras comemoraçoes, mas o facto é que conseguimos pela primeira vez ter este grupo todo reunido (ou quase todo).


Para todos, o meu muito obrigada. Bem hajam pela vossa presença, pelo vosso carinho.


Aos meus pais, Maria Teresa e António, pelo amor, carinho e apoio incondicionais ao longo destes 36 anos ;)

Ao meu mano ... tu sabes bem ... eu sem ti nao existo .... obrigada pelo carinho, mas também pela cumplicidade sempre presente.


À minha GUAPITA ... tu sabes bem o quanto eu gosto de ti ... conhecemo-nos há cerca de ano e meio e neste tempo já partilhámos tanto, já vivemos tantas experiências ... estamos sempre lá ... sei que posso sempre contar contigo, seja a que hora for, em que local for ... para que continuemos sempre a rir juntas. O meu muito obrigada ... sem ti, a sexta feira nao teria acontecido ... :)


Ao meu Miguelito ...sempre presente, sempre cumplice, sempre "puto reguila" ... preciso de ti sempre por perto e tu sabes isso perfeitamente !!


Elzita, minha querida ... gosto de ti de coraçao e tu sabes :). Tanto quanto gosto da tua Andreia e também da Márcia. Vocês sao simplesmente ... 10 estrelas !!! :) À tua amiga Maria Joao, obrigada também pela presença dela.


Charraz ... partilhamos o mesmo dia de anos ... a ti, o meu mais sincero obrigado .... nao há "Se" nesta amizade, no prazer que sinto em te ouvir, em ver como evoluis, com "Liberdade", sem qualquer "Dita Dura", como cresces e te impoes no palco. Tu vais longe ... sem sombra de dúvidas ;)


Zé Manel e Fatinha, sempre presentes, sempre com sorrisos tranquilos ... há um Rhytmos muito próprio em vocês os dois, algo que flui, que se movimenta, de forma natural, cadenciada ...


Bruno e Sofia ... gosto de vocês, meus queridos !! Do vosso carinho, do vosso jeito tranquilo e simples de serem ... Um beijo grande, grande para os dois :)


Letícia e Zé, na sexta-feira também comemorámos o vosso inicío "oficial" de vida em conjunto, depois do casamento no dia 9 ... agora ficamos a aguardar pelo belo pao quente que vamos comer ... barrado com manteiga !!! Eheheh ... Vocês sao um doce, uma ternura e é um privilégio poder acompanhar de perto o vosso amor ... que floresça muito mais !!


Maria ... sinónimo de sabedoria, de rectidao, de experiência, de saber acumulado, que connosco partilhas, que nos acarinhas. Já sabes ... que enquanto houver estrada para andar, a gente vai sempre continuar !!!! Gosto de ti, do teu riso, do teu jeito, do que aprendo contigo :) ... e também como te consigo surpreender ... eheheh ;) Obrigada por seres assim.


Dionísio, Patrícia e Paula ... gosto de vocês, meus queridos !! Sem vocês nao fazia tanto sentido e nao podiam deixar de estar presentes. Nao há coraçao como o teu, Za ... em tamanho, com o teu jeito tao único e especial de seres. Patricia, minha princesa, connosco cresces, evoluis ... que te mantenhas sempre perto, sempre presente. Paulinha, porque vemos o nosso Za com um sorriso de orelha a orelha, com um novo ânimo para enfrentar o dia a dia, a nova fase da vida e tu tens muita "culpa" nisto !!! Por isso, bem hajas ... ;) À presença omnipresente da Ana, que está sempre nos nossos pensamentos ... o meu beijo muito especial :)



Isabel e Joao Correia, sempre juntos, unidos, sem "desigualdades" (esta foi mesmo com double meaning ... eheheh !!! ;)) Uma beijoca grande para os dois :)


Joana ... dança, desenha, sorri ... sê feliz, miúda !! Mantem-te sempre atenta, a tudo o que tens direito ;)


Patrícia "aluada", já te disse ... tu vê lá onde colocas as maos ... nao tarda surgem os candidatos do santo e tu tens que estar "au point" !! Obrigada, miúda, pela tua presença. Só faltou mesmo o nosso Digo, aqueles olhoes lindos e curiosos :) Uma beijoca grande para os dois !!!

Paulinha Magalhaes e irma, espero sinceramente que tenham gostado de estar connosco !! Obrigada e beijocas grandes paras as duas :)


Luís Pinto e Joao Coelho, novas caras, as mesmas sonoridades, os mesmos ritmos ... belo Trio !!


Paulo Monteiro e Rui Cabral, até a vossa presença tivemos na Taverna na sexta-feira !! Foi fabuloso, que mais podia pedir? Eheheh ;)


and last, but not least


Obrigada à Taverna ... ao Fernando, à Isabel, ao Jaime, ao Ricardo, à Cristina, a todos vocês
... nós fazemos sempre a algazarra, mas de facto sentimo-nos em casa e fizemos desse espaço o nosso "quartel general" !!

4 comentários:

Maria disse...

Estive a contá-los, a ver se faltava alguém. :)
Não falta. Estão lá todos...
É verdade que foi uma noite fantástica. Até tiveste direito a um solo especial do Paulo Monteiro...
:)))
E enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar, sim. Até porque quero que continues a surpreender-me...
;)

Beijocas, Carol

A CONCORRÊNCIA disse...

Obrigada pela noite que me proporcionaste.

Beijos grandes para ti.

Princesa Isabel disse...

É assim mesmo querida Carol! distribuir abraços e beijos a torto e a direito!
E muitos ainda hão-de vir!
Mai uma vez uma grande beijoka!
Isabel

Leticia Gabian disse...

Eu não tenho nenhuma queixa sobre as sextas 13. E esta, em particular, foi saborosa por tudo...Pela gente que lá estava, pela música que se escutava, pelos sorrisos que se trocava. Ano que vem, tem mais (até que o dia 10 venha a cair num sábado ou domingo).

Beijo grande, minha querida