quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E está quase, quase a chegar ...

... as minhas tão desejadas e merecidas férias (o meu corpo e mente agradecem !!!)

Tenho andado ausente, muito ausente, muito mais do que queria e consigo ... não me tem sido fácil gerir tudo nos últimos tempos, especialmente dias ... ando a puxar até ao meu limite ou mesmo além dos meus limites ... os dias andam a colar uns aos outros e são preenchidos quase exclusivamente com trabalho ... e acabam por dar lugar a um cansaço exacerbado, a um desgaste profundo ... ao desequilíbrio. As 24 horas do dia já não me chegam para ter a mesma disponibilidade para dar atenção a tudo e a todos.

E há novamente necessidade de um travão, de um "prego a fundo" e dar atenção a outras coisas tão ou mais importantes ... e estas férias chegam mesmo na hora H.

No domingo, em mais um dia de trabalho para que se cumprisse um projecto de última hora, depois de 2 ou 3 directas num curtíssimo espaço de tempo, de muitas e muitas horas roubadas ao descanso, sou acordada com uma mensagem que me fez mesmo parar.

E de tarde, a seguir ao almoço parei o carro em frente ao rio e deixei as lágrimas correrem soltas ... foi um desabafo meu ... tinha acabado de falecer o pai de uma das minhas melhores amigas. Há semanas que andávamos a adiar um café, almoço, jantar sempre pela minha correria (e por vezes a dela) ... falámos as duas durante muito tempo, deixámos as lágrimas correrem soltas e ainda foi ela que me tranquilizou, porque ia tendo um ataque de raiva ... porque de facto o dia-a-dia tende a "engolir-nos" ... e é fundamental parar ...

E há tantos projectos que quero cumprir, fazer cumprir, dar atenção ...

Domingo foi um dia assim, mas foi um momento ... potenciado pela situação e pelo cansaço acumulado ...

Já passou ... sigo em frente ... e recupero do cansaço :)

A vida não pára ... a vida é tão rara ... :)

Beijos ... ;)

2 comentários:

Maria disse...

Um abraço apertado, Carol.
E um beijo...

Leticia Gabian disse...

Projetos...Tantos...E a vida não para.
É assim!

Beijo grande grande grande grande grande