segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Saudades ...

... hoje bateu em mim uma saudade boa ... de um tempo que já passou ... de um tempo maravilhoso ... de uma viagem feita a dois até uma das vilas mais bonitas e calorosas de Portugal ...

Relembro todos os detalhes com um sorriso nos lábios e as memórias desse tempo fluem todas no meu pensamento ... bem encadeadas ... como se tivesse sido um tempo vivido ontem ...

A minha memória tem destas coisas ... de ter uma capacidade de vários "teras" para armazenar informaçao que para muitos é completamente irrelevante e secundária, mas que em mim e sem que faça qualquer tipo de esforço, alapa-se e é relembrada em momentos chave ...datas, momentos, horas, cheiros, sorrisos, sabores ...

Tudo colocado numa amálgama, que com artes e dotes de alquimista, transforma em tudo em emoçoes plenas de sentimento, carinho, ternura ...

Estas ... já mais dificilmente partilho ... aí sou mais reservada ... mas se calhar aí também residirá algum do "encanto" da caixinha de Pandora que eu sou ... ;)

Beijos ... :)

Sem comentários: