sábado, 28 de novembro de 2009

Amar Maria ...

... é para mim do mais fácil ... :)

Falamos a mesma linguagem dos sentidos, onde percebemos muitas vezes o que dispensa palavras ... há uma infinidade de afinidades que já descobrimos no curtíssimo espaço de tempo em que nos conhecemos ... e que já parece tanto :) .... mas o bom de tudo ? É a certeza de saber que é só apenas o início, de saber que ainda temos um mar de emoçoes e momentos para vivermos em conjunto ...

Já te disse e repito e direi sempre ... com a mesma certeza que sei que aqueles que entram na minha vida, que me cativam .... arriscam-se a nao sair mais dela !!!

Gosto de ti, Maria ... GOSTO MESMO MUITO DE TI ... porquê ? Porque sim ... porque há amizades, sentimentos que nao se explicam ... sentem-se ...

Hoje sou eu que te digo ...

Maria ... abraço-te tanto :)

Uma beijoca grande, grande ...

4 comentários:

Maria disse...

Carol... se eu estivesse com os olhos pintados borrava a pintura...
E eu não sei o que te dizer. Sei o que sinto, mas não sou capaz de dizer em palavras. Apenas o sei transmitir num abraço. Que te deixo aqui. E que sendo mais um dos muitos que ainda nos daremos, este, hoje, é especial.

Obrigada, Carol.
Beijocas...

zmsantos disse...

Que me perdoe a amiga Carol por usar este seu espaço, e deixar aqui a minha palavra, porque depois de ter lido o post do Rogério, sobre a Maria, no seu Tubo de Escape, não consegui lá deixar o que quer que fosse para não quebrar aquilo que considero o mais belo sentimento de amizade, atreve-mo a dizer até, de amor, que sei existir entre aqueles dois amigos.
Assim, quero aqui dizer, em jeito de brincadeira, o que disse um dia ao Roger: -Já me posso reformar em paz, amigo. Sei de uma pessoa que gosta tanto de ti, como eu gosto.

Beijos aos 3. Carol Maria e Rogério.

Pedro Branco disse...

Sei-te, Maria.

Maria disse...

Oh........
E agora que faço?

Abraço-VOS!
Porque vos AMO!!!